Reparo do Modulo de Iluminação VW Polo 6QE941597 e VW Golf 1JE941597A

Após 8 meses de dedicação ao reparo desse módulo de conforto de iluminação do VW Polo, conseguimos mapear e reparar todas as falhas do mesmo, e agora disponibilizamos a solução por meio de envio por Correios.

Quais Problemas o Módulo de Iluminação Pode Causar no Seu Carro?

Se o seu veículo está enfrentando problemas com os faróis de baixa, faróis de alta, faróis de milha, lanternas traseiras, luz de placa, iluminação interna ou farol automático, é importante considerar a possibilidade de um defeito no módulo de iluminação como a causa raiz.

Quais Modelos de Carro Podem Ser Afetados?

Além do VW Polo, o VW Golf fabricado entre os anos de 2007 e 2014 também pode apresentar esse defeito.

Quais Módulos de Iluminação Reparamos?

Os módulos de iluminação que temos expertise em reparar são:

  • Módulo de Iluminação do VW Polo (6QE941597A)
  • Módulo de Iluminação do VW Golf (1JE941597A)
 

O que Pode Causar Defeitos no Módulo?

Normalmente, danos ao módulo ocorrem devido a sobrecarga de corrente elétrica, mau contato na fiação das lâmpadas, uso de jumpers na instalação para solucionar problemas nos faróis ou até mesmo a utilização de lâmpadas com potência superior à original do veículo. Todos esses fatores podem resultar na queima do módulo e afetar outros componentes do sistema. Além disso, é importante lembrar que o módulo pode se deteriorar ao longo do tempo, o que também pode ser uma causa de falha.

Por Que Optar Pela Reparação do Módulo?

Oferecemos uma solução de reparo 100% original, com todas as peças utilizadas sendo novas. Isso garante a confiabilidade e qualidade do nosso serviço, prolongando a vida útil do módulo e proporcionando uma garantia sólida.

Observação: Adquirir um módulo usado pode não ser um investimento vantajoso, uma vez que ele já está em uso e pode ter uma vida útil restante limitada, que pode ser consideravelmente menor do que o reparo que oferecemos.

Entre em Contato pelo Nosso WhatsApp: (88) 9.9765-3390

Confiram o vídeo completo do reparo realizado no módulo do Victor, cliente do Rio de Janeiro!
Logo Abaixo!

Como Faço para Enviar o Meu Módulo Para Reparo?

Para enviar o seu módulo para reparo, solicitamos que entre em contato conosco para agendar o serviço e fornecer informações sobre o seu caso específico.

Entre em contato pelo WhatsApp: (88) 9.9765-3390

Endereço da Nossa Assistência

Rua Coronel Alexandrino, N 2144, Centro
Limoeiro do Norte – Ceará
CEP: 62.930-000

Pôsteres Relacionados

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Temos Um PRESENTE Para Você!

Você pode receber agora mesmo um curso totalmente gratuito contendo 5 vídeo aulas gravadas! Preencha agora o formulário abaixo e receba no seu e-mail as aulas!

Claro! Seus dados estão 100% Seguros!